Cidades Por: Victória Ribeiro Repórter 08 Mar 2018 11:07 Rede Piauí de Notícias

Prorrogada votação do novo projeto da taxa de iluminação pública de Picos

O valor do reajuste votado em 9 de novembro de 2017, continua sendo o mesmo e a oposição do município afirma conseguir revogar o valor


O projeto da cobrança da taxa de iluminação pública de Picos provocou um novo impasse. Foram realizadas três reuniões com vereadores do governo e da oposição, além de membros de movimentos civis e com isso a matéria que deve ser analisada na Câmara Municipal de Picos ainda não tem data para ser votada. 

Enquanto isso, o valor do reajuste votado em 9 de novembro de 2017, continua sendo o mesmo. Desde de janeiro deste ano, os picoenses continuam pagando o valor acrescido da taxa.

iluminação
Crédito: Google

O representante da Prefeitura de Picos, Rômulo Costa, que gerencia o Fundo de Iluminação Pública de Picos disse que com a aprovação do projeto, a população irá se beneficiar. 
 
Rômulo ainda declara que Picos já tem uma despesa fixa de R$ 330 mil por mês. “Por isso, temos que ter recurso para pagar essa conta, manter esse parque aceso, além de dinheiro destinado a fazer investimentos de melhorias e ampliação” – pontuou Rômulo Costa.




Deixe seu comentário: