Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Ago 2018 08:38 Rede Piauí de Notícias

PSD realiza convenção e homologa candidaturas de Júlio César e Georgiano Neto

Além do pai e filho que serão candidatos a reeleição, Fernanda Lobo irá disputar a vaga de deputada estadual


Nesta sexta-feira (03) começaram as convenções dos partidos que irão disputar as eleições deste ano no Piauí. O PSD foi um dos que realizou a sua e homologou as candidaturas de Júlio César, na disputa pela reeleição para a Câmara Federal, e Georgiano Neto, tentando a reeleição para a Assembléia Legislativa do Piauí.

Também pelo PSD, Fernanda Lobo irá disputar como candidata a deputada estadual.

Convenção do PSD
Convenção do PSD aconteceu nesta sexta-feira (03), em Teresina. (Foto: Lucas Dias / GP1).

Georgiano Neto levanta a bandeira de que foi o deputado estadual eleito mais novo do Brasil e que este ano está mais preparado e mais experiente. "Tenho representação política em mais de 120 municípios", completou o jovem político.

A convenção do PSD recebeu apoio de lideranças de mais de 200 municípios do Piauí e a partir do dia 16 de agosto promete uma disputa bastante competitiva na corrida eleitoral.

O deputado federal e candidato a reeleição, Júlio César Lima, disse que está tentando a reeleição pois tem um compromisso com o povo piauiense. "Quero continuar trazendo recursos para o Piauí", concluiu.

Neste sábado e domingo ocorrerão outras convenções partidárias e a Rede Piauí de Notícias vai trazer todas as informações durante os acontecimentos.



Deixe seu comentário: