Política Por: Thiago Andrade Repórter 23 Jan 2018 18:56 Rede Piauí de Notícias

Direção do PSL prepara evento para filiar Fábio Sérvio

O publicitário já trabalha como membro do partido e deverá ser candidato ao Governo


A direção do PSL no Estado já está se mobilizando para realizar evento de filiação do publicitário Fábio Sérvio, pré-candidato a governador do Piauí. Ele estava presidindo o Patriotas e ingressará ao PSL para proporcionar um palanque para Jair Bolsonaro no Piauí. O presidenciável vai se filiar ao PSL.

Segundo o presidente regional da sigla, Sérgio Bandeira, outros líderes também vão se filiar ao partido na solenidade que marcará a filiação do Publicitário. A data ainda não foi marcada. O PSL não trabalhava com a idéia de ter candidatura própria ao governo, mas a chegada de Fábio Sérvio fez o partido mudar de estratégia e pensar mais grande. A pré-candidatura do dele já estava prevista no Patriotas.

Publicitário Fábio Sérvio

A chegada de Fábio Sérvio fez o partido mudar de estratégia. Foto: Política Dinâmica

"Estávamos empenhados no projeto da chapinha [bloco de partidos para a disputa proporcional]. Candidatura própria ao governo é um projeto novo para nós. Já iniciei uma série de conversas com outros presidentes na intenção de formarmos a nossa chapa, agora apresentando a proposta de lançar candidato a governador e outros partidos apresentarem o vice e os senadores. Essa semana será decisiva, vamos conversar muito", disse.

Bandeira declara que o PSL permanece com o objetivo de eleger três deputados estaduais e um federal, mas dessa vez com a candidatura própria ao Palácio de Karnak. Com a chegada de Fábio Sérvio, que já trabalha como membro do partido, outras siglas devem se unir com o PSL, como é o caso do PROS e do Avante. "Agora podemos sonhar mais alto, quem sabe elegendo o governador e um senador", afirma o presidente estadual do partido.




Deixe seu comentário: