Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Ago 2018 09:28 Rede Piauí de Notícias

PT realiza convenção e Wellington cobra apoio integral à chapa majoritária

Governador disse que não vai aceitar petistas fazerem "cara feia" para Ciro e Marcelo Castro


O Partido dos Trabalhadores realizou sua convenção nesta sexta-feira, 03, no Atlantic City Club, em Teresina. Durante o evento, onde a chapa foi homologada, o governador Wellington Dias foi bastante taxativo em dizer que não aceitará "cara feia" de petistas em relação a Ciro Nogueira e Marcelo Castro, que também fazem parte da chapa majoritária, além de Regina Sousa, do PT.

Convenção do PT
PT realizou convenção nesta sexta-feira (03) no Atlantic City. (Foto: Marcelo Cardoso / GP1).

"Não quero história de que quem vota no Marcelo, não vota no Ciro. E nem quem vota no Ciro, não vota no Marcelo. Não pode ter isso, tem que votar é nesse time completo", declarou o governador e candidato à reeleição, Wellington Dias (PT).

O senador Ciro Nogueira (PP) e candidato à reeleição falou durante seu discurso que se a chapa sair vitoriosa será melhor para o governador. Ele comemorou a aliança e disse que seu amor pelo Piauí é acima de qualquer coisa.

Marcelo Castro, também candidato a senador na mesma chapa, comentou sobre a importância da união do time no mesmo propósito. "Não se governa sozinho e não podemos nos furtar de contribuir, por isso eu e o Ciro queremos em Brasília formar um time só", concluiu Castro.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi lembrado durante quase todos os discursos, principalmente por parte de Wellington Dias, candidato à reeleição para governador, e Regina Sousa, candidata à vice-governadora. A chapa se autodenominou como "time de Lula".

A coligação "A vitória que o povo quer" é formada pelos partidos PT, MDB e PP, pelos partidos PCdoB, PR, PRTB, PSD, PDT e PTB.



Deixe seu comentário: