Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Nov 2018 11:46 Rede Piauí de Notícias

Quadrilha armada invade Bacabal (MA) e aterroriza população

A polícia suspeita que cerca de 30 a 50 homens participaram da ação criminosa que foi iniciada por volta das 22h do domingo (25).


Vários assaltantes invadiram a cidade de Bacabal no Maranhão, localizada a 240 km de São Luís e aterrorizaram moradores na noite desse domingo (25). A polícia suspeita que cerca de 30 a 50 homens participaram da ação criminosa que foi iniciada por volta das 22h.

De acordo com informações do G1, três bandidos acabaram mortos durante troca de tiros com a polícia e um suspeito de integrar o grupo foi preso. Os criminosos incendiaram carros e viaturas da polícia para levar o dinheiro da agência do Banco do Brasil da cidade.

Os bandidos posicionaram um caminhão na frente da Delegacia de Polícia Civil da cidade para impedir a saída das viaturas que foram queimadas no local. Dois homens ainda entraram na agência bancária após a saída dos bandidos para pegar cédulas e foram presos.

Moradores da região relataram que viveram momentos de terror. O quartel do 15º Batalhão em Bacabal também foi invadido pelos assaltantes que fecharam até mesmo as saídas da cidade colocando veículos nas pontes, ruas e trechos da BR-316.

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino, se pronunciou ainda na madrugada através do Twitter.

Com informações de Viagora.




Deixe seu comentário: