Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2018 10:20 Rede Piauí de Notícias

Quadrilha explode cofre do Bradesco em Altos

Os bandidos fizeram reféns, para evitar aproximação da polícia.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Uma quadrilha composta por pelo menos 10 assaltantes explodiu o cofre de agência do banco Bradesco localizada no município de Altos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (11) e os bandidos ainda fizeram reféns, para evitar aproximação da polícia.

Segundo informações do capitão Aristeu Fernandes, da Polícia Militar de Altos, a ação se iniciou por volta das 2h50, quando os bandidos chegaram em três veículos, sendo duas caminhonetes e um carro menor.

"Eles se colocaram em locais estratégicos nas esquinas próximas ao Bradesco, renderam algumas pessoas que iam passando na BR, para servir de escudo humano e, inclusive, interditaram a BR com uma carreta. Quebraram a vidraça, adentraram ao banco e foram para a parte interior, não foram para os caixas eletrônicos, foram para o interior, onde fica o cofre. No cofre, eles colocaram explosivos em uma quantidade concentrada, pois a explosão não foi tão grande como a última vez. Acredito que tenha sido só para abrir o cofre", informou o capitão Fernandes.

Bradesco Altos

Agência do Bradesco em Altos já foi vítima de ação criminosa duas vezes em 2018. 

Após a ação, os bandidos retornaram aos veículos e liberaram os reféns pelo caminho. As rotas de fuga ainda não foi identificadas pela PM, mas equipes do BOPE e das Forças Táticas do 5°, 8° e 15° Batalhão estão auxiliando nas buscas.

O valor subtraído do cofre não foi informado pelo banco.

É a segunda vez esse ano em que a agência do Bradesco de Altos é alvo de ação criminosa. A primeira aconteceu em janeiro, quando homens armados invadiram o banco e explodiram vários caixas eletrônicos, levando cerca de R$ 140 mil. O capitão Fernandes afirma que esse tipo de ação não pode ser prevista, mas que o policiamento ostensivo na cidade tem recebido reforços.




Deixe seu comentário: