Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Dez 2018 10:25 Rede Piauí de Notícias

Quarto desaba e família cai em buraco de 7 metros em Teresina

O chão do quarto de uma casa desabou e dois adultos e três crianças tiveram que ser resgatados


Dois adultos e três crianças tiveram de ser resgatados na noite da última quinta-feira (06) após o chão de um quarto desabar. O desabamento abriu um buraco de 7 metros de profundidade e a família caiu dentro da cratera. Caso aconteceu em uma casa localizaa no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

O sargento Ronielton Amaral, que participou do resgate, relatou que a família não chegou a ficar soterrada. “Eles não chegaram a ficar soterrados, mas estavam dentro do buraco. Era um buraco de 7 metros de profundidade. Foi o quarto todo. Eu nunca tinha participado de um resgate assim. As crianças, principalmente a menor, estavam assustadas e choravam muito”, disse o sargento. 

Ainda de acordo com o sargento, a família não sofreu ferimentos graves, apenas arranhões e escoriações. Todos passam bem. “Foi muita sorte”, acredita o sargento Amaral.

Populares informaram ao Corpo de Bombeiros que a residência foi construída em cima de um córrego. A casa foi isolada pela Defesa Civil e as vítimas foram levadas para casa de familiares. Não estava chovendo no momento do desabamento.

Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Samu participaram do resgate.

chão de quarto desaba e família cai em buraco

Quarto desaba e família cai em buraco de 7 metros em Teresina. Foto: Roberta Aline/Cidade Verde 

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: