Piauí Por: Patrícia Almeida Repórter 08 Mar 2018 19:54 Rede Piauí de Notícias

Radialista é condenado a 7 anos de prisão por crime de trânsito

Ivan Carlos vai cumprir a pena em regime semiaberto na Penitenciária Major César


O radialista Ivan Carvalho foi condenado nesta quinta-feira (08), pelo o Tribunal do Júri a 7 anos de prisão em regime semiaberto pelo atropelamento do garçom João Fidelis, em 2010. O julgamento aconteceu na Câmara Municipal de Piripiri.

O conselho do júri foi formado por três homens e quatro mulheres escolhidos por sorteio. No resultado final, cinco dos sete jurados se pronunciaram, sendo um jurado votando pelo absolvição e outros quatro pela condenação do radialista. 

julgamento do radialista
O julgamento aconteceu na Câmara Municipal do município / Crédito: G1 - Lucas Marreiros

A pena foi definida pela juíza Luciana Medeiros, em que ficou definido que Ivan deve cumprir 7 anos de regime semiaberto na Colônia Agrícola Major César. A magistrada ainda declarou que o radialista pode recorrer da decisão em liberdade.

O promotor de justiça Luiz Antonio considerou a condenação justa. "Acho que foi justa a condeação. Pensava que fosse seguir nesse contexto mesmo.", declarou satisfeito o juiz.

Os familiares de João Fidelis estiveram reunidos no julgamento, onde estavam vestidos em camisetas e levaram faixas com os dizeres: "Não foi acidente, foi crime".




Deixe seu comentário: