Cidades Por: Victória Ribeiro Repórter 26 Fev 2018 17:53 Rede Piauí de Notícias

Raios danificam bombas e Campo Maior fica sem água

Em nota, O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior - SAAE, emitiu uma nota explicando os problemas e possíveis soluções para sanar a falta d'água nos bairros


Alguns moradores de bairros do município de Campo Maior ficaram sem a distribuição de água nesta segunda-feira, 26. Por conta da chuva, as bombas sofreram descargas elétricas o que veio a dar pane no equipamento. Os bairros que ficaram sem a distribuição: Renascer, São Luís e Cidade Nova.


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior - SAAE, emitiu uma nota explicando os problemas e possíveis soluções para sanar a falta d'água nos bairros.


Ainda na nota, o SAAE informa que os problemas foram ocasionados má distribuição de energia elétrica na região, que acabou por danificar os equipamentos dos poços tubulares da região do Assaré e no Cidade Nova.

Segunda a nota da empresa, por conta das chuvas constantes, as descargas elétricas são uma das principais causas dos problemas nos equipamentos. 

Confira a nota:

A direção do SAAE comunica que devido problemas ocorridos na distribuição de energia elétrica danificou equipamentos nos Poços Tubulares do ASSARÉ e no bairro CIDADE NOVA o que deixou os bairros São Luís, Renascer I e Cidade Nova sem água. Mais informamos que estamos tomando providências e nesta segunda-feira (26), será concluído os serviços.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos nossos usuários!




Deixe seu comentário: