Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Ago 2017 18:03 Rede Piauí de Notícias

Rede de farmácias que será inaugurada em Teresina está recebendo currículos

Para quem deseja trabalhar com o grupo. No total são aproximadamente 150 vagas ofertadas


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), depois de receber representantes de uma rede farmacêutica de São Paulo, que demonstraram o plano de trabalho da empresa, está recebendo currículos a partir desta segunda-feira (28), para quem deseja trabalhar com o grupo. No total são aproximadamente 150 vagas ofertadas.

Os currículos serão recebidos até o dia 1º de setembro, de 8h às 13h, na sede da Semdec, que fica situada na avenida Campos Sáles, 1292 - 1º andar - Centro Norte de Teresina.

De acordo com a representante Monica Moreira, Relações Institucionais da empresa, no começo irão ser inauguradas quatro farmácias até outubro. "Pretendemos abrir até outubro quatro lojas em Teresina. E até dezembro, mais duas", explicou.

farmacia
Foto: Viagora . Grupo farmacêutico Paulista será instalado em Teresina

A empresa farmacêutica está oferecendo três diferentes cargos, atendente, balconista e farmacêutico. As vagas exigem ensino médio concluído, superior incompleto ou técnico em farmácia, e superior completo.

"A chegada de mais uma rede de farmácias em nossa cidade, só reforça a nossa vocação para o segmento da saúde e demonstra espaço para todos. Além disso, esse empreendimento chega em um momento muito oportuno para gerar mais emprego e renda aos nossos teresinenses", declarou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio.

Com informações de Viagora




Deixe seu comentário: