Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Set 2017 16:48 Rede Piauí de Notícias

Zona sudeste de Teresina ficará sem água nesta terça (26)

A razão será uma interferência para otimização do fornecimento da rede principal que abastece o Grande Dirceu


A população da zona sudeste de Teresina ficará sem o fornecimento de água nesta terça-feira (25). A Águas de Teresina noticiou sobre a interrupção do abastecimento, entre 6h e 18h, para que os usuários possam armazenar água. A razão será uma interferência para otimização do fornecimento da rede principal que abastece o Grande Dirceu.

Os bairros atingidos serão Beira Rio, Bom Princípio, Colorado, Comprida, Extrema, Flor do Campo, Gurupi, Itararé, Cristo Rei, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença I, II e III, São Raimundo, São Sebastião, Tancredo Neves, Todos os Santos e Verde Cap.

Segundo a Águas de Teresina será realizada a parte final de montagem do booster – unidade de bombeamento de água – que deve favorecer cerca de 200 mil pessoas, principalmente no tempo de B-R-O Bró.

Será feito intervenção na rede do Grande Dirceu
Será feito intervenção na rede do Grande Dirceu Foto:viagora

“Será uma pausa necessária para concluir essa importante obra que trará benefícios há anos aguardados pela população. Pedimos a compreensão de todos os moradores da região e orientamos a reserva antecipada de água. A ação é necessária para a melhoraria do abastecimento, cujos benefícios são permanentes”, explicou José Ailton Rodrigues, diretor executivo da Águas de Teresina.

Depois do termino da ligação da unidade, que acontecerá às 18h da terça-feira (26), o previsto é de que o abastecimento de água volte, de modo progressivo às residências, em até 48 horas.

Com informações da Redação RPiauí




Deixe seu comentário: