Política Por: Pedro H. Santiago Repórter 07 Fev 2018 17:06 Rede Piauí de Notícias

Regina Sousa critica decisão do TRF4 sobre Lula: “Aquele voto combinado foi escândalo"

A abertura dos trabalhos no Senado foi marcada por embates nos discursos de oposição e situação


A senadora Regina Sousa (PT-PI) voltou a criticar a decisão dos juízes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que condenou Lula, na abertura dos trabalhos do Congresso Nacional, na segunda-feira (05).

A senadora disse que o processo contra o ex-presidente Lula foi antecipado em relação a outros processos que corriam naquele tribunal, e afirmou que a condenação foi premeditada e parcial.

Regina Sousa
Divulgação: ASCOM

Segundo ela, o objetivo dos magristrados é impedir que Lula concorrer nas próximas eleições presidenciais de 2018.“Aquele voto combinado dos juízes foi escandaloso! Um deles, praticamente disse que não tinha lido o processo; ele disse que formou seu voto ouvindo os seus pares, sequer prestou atenção à defesa. Então, foi um teatro”

Regina Sousa ainda afirma que o Partido dos Trabalhadores não tem outros nomes para concorrer para presidente,e  manda um recado: “A gente vai continuar. Para esse pessoal, a gente diz que vai continuar com Lula. Não tem plano “A”. Não tem plano “B”. De “A” a “Z”, é Lula. Eles estão querendo ganhar por W.O., mas vai ser muito difícil. E a gente vai mobilizar o povo, coisa que eles não sabem. Aquelas camisas da CBF já sumiram, já se esgotaram”, finaliza a senadora do Piauí




Deixe seu comentário: