Política Por: Thiago Andrade Repórter 10 Abr 2018 11:57 Rede Piauí de Notícias

Rejane Dias retorna à Câmara dos Deputados

A deputada vai focar seu trabalho na melhoria da qualidade da educação e na ampliação dos direitos das pessoas com deficiência


A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) reassumiu na última segunda-feira (9) suas atividades na Câmara dos Deputados. A volta ao mandato contou com a presença do governador Wellington Dias, da filha do casal, Iasmin Dias Helou, e do também deputado federal Fábio Abreu (PR), que também retornou as atividades parlamentares. 
 

Autoridades acompanharam o retorno da deputada federal Rejane Dias à Câmara dos DeputadosAutoridades acompanharam o retorno de Rejane Dias à Câmara dos Deputados. (Foto: Assessoria)

Também prestigiaram o encontro os secretários de Estado da Educação, Helder Jacobina; Inclusão da Pessoa com Deficiência Mauro Eduardo; e da Justiça, Daniel Oliveira, além do controlador-geral do Estado, Nuno Cauê Bernardes. 

Rejane Dias, que deixou a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no dia 2 de abril por causa da Legislação Eleitoral, será titular da Comissão da Educação e da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. “Meu trabalho será focado na melhoria da qualidade da educação e na ampliação dos direitos das pessoas com deficiência”, declarou a deputada.




Deixe seu comentário: