Educação Por: Ryan Andrade Repórter 18 Jun 2018 10:48 Rede Piauí de Notícias

MEC divulga resultado do Sisu nesta segunda-feira

As matrículas dos estudantes selecionados devem ser feitas entre os dias 22 e 28 de junho nas instituições de ensino.


O Ministério da Educação vai divulgar ainda nesta segunda-feira (18) o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferta 57.271 vagas distribuídas em 68 instituições públicas de ensino superior de todo o país. No Piauí, três instituições públicas (UFPI, IFPI e UESPI) vão ofertar, juntas, 2.708 vagas para o ingresso de candidatos ao ensino superior. 

enem
(Foto: Ilustrativa)

Para verificar o resultado, o candidato deverá acessar o site do Sisu e informar os dados. As matrículas dos estudantes selecionados devem ser feitas entre os dias 22 e 28 de junho nas instituições de ensino. Quem não for convocado na chamada regular tem a opção de aguardar na lista de espera. Uma nova convocação será feitas entre os dias 3 de julho e 21 de agosto.

Piauí

Somente a Universidade Federal do Piauí (UFPI) está ofertando 2.518 vagas em seus 5 campi (Teresina, Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus).

É a primeira vez que a Universidade Estadual do Piauí oferta vagas para o segundo semestre. São 70 vagas, sendo 35 para o curso de Zootecnia e 35 para Engenharia Agronômica.

Confira aqui a relação de vagas disponíveis para as instituições públicas do Piauí




Deixe seu comentário: