Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Set 2017 16:05 Rede Piauí de Notícias

Revisão gratuita para o Enem acontece neste domingo (24) no Teresina Hall

As aula da sexta revisão Pré-Enem Seduc na capital, irão acontecer das 7h30min às 13h.


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realiza, nesse domingo (24), a sexta revisão Pré-Enem Seduc na capital, e as aulas irão acontecer das 7h30min às 13h, no Teresina Hall.

Serão quatro horas de aulas durante a manhã, das disciplinas matemática com o prof. Abraão Florêncio, geografia com o prof. Marcelo Lima, química com Jurandir Soares, linguagens com a professora Tatiana Dantas e redação com Danny Barradas.

revisao do enem
O evento reúne estudantes oriundos das redes públicas e privadas, como também alunos egressos que não estão matriculados em nenhuma instituição de ensino, mas estão inscritos para o Enem.

De acordo com a técnica da SEDUC Jesus Magalhães, uma das integrantes da coordenação do projeto, essa é a última revisão de auditório de 2017. "O próximo encontro já é para o Corujão da Vitória", conta a técnica que espera ainda que mais de 4 mil estudantes compareçam a revisão. Além de Teresina, estão sendo esperados estudantes de municípios vizinhos a capital.

Todos os participantes da revisão, além de entrada gratuita, terão acesso a material didático e lanche gratuito durante as aulas. As revisões contarão com o suporte do Canal Educação e de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar que ficarão de plantão durante todo o encontro.

O Pré-Enem Seduc tem como objetivo promover alternativas, além do Ensino Médio Regular, para reforçar conteúdo educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que irão prestar o Enem, a principal porta de entrada para as universidades públicas.




Deixe seu comentário: