Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 07 Dez 2017 17:27 Rede Piauí de Notícias

River confirma os dois primeiros nomes para a temporada de 2018

Até o final da próxima semana, a diretoria deve anunciar mais um lista com nomes de contratações


Após anunciar Wallace Lemos como seu treinador para a próxima temporada, o River/PI confirmou o zagueiro Alexandre e o volante Fred como os primeiros contratados para jogar o Campeonato Piauiense 2018.

Alexandre, de 26 anos, tem sua primeira oportunidade no futebol local. O zagueiro, oriundo de Jardinópolis, São Paulo, tem passagens por clubes do futebol paulista como Bragantino, Mirassol, além de Tombense, de Minas Gerais, e Nacional de Patos, da Paraíba.

Zagueiro Alexndre
O zagueiro iniciou na base do clube catarinense, Figueirense / Crédito: Divulgação - Instagram oficial RAC

Já Fred tem uma situação incomum. Antes anunciado pelo maior rival do River/PI, o Flamengo/PI, o volante tinha um contrato verbal com o time rubro-negro, mudou os planos e acertou sua contratação com o tricolor piauiense. 

Fred, volante
Fred foi anunciado em outubro como reforço do "Mais Querido" indicado por Nivaldo Lacuna / Crédito: Divulgação - Instgram - RAC

O volante tem outras passagens pelo futebol local. O Altos foi seu primeiro time no estado, além do Picos, onde disputou o Piauiense deste ano, e o Parnahyba, onde disputou os dois jogos preliminares da Copa do Nordeste de 2018. 

 Ainda sem data definida, a pré-temporada deve começar a partir do dia 15 de dezembro.




Deixe seu comentário: