Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 11 Dez 2017 11:42 Rede Piauí de Notícias

River estréia em Torneiro Internacional na Bolívia com vitória

O time tricolor enfrentou o El Torno, da Bolívia, na casa do rival e conseguiu uma vitória com o placar mínimo de 1 a 0


O River-sub 20 disputou ontem a primeira rodada do Torneio Internacional da Bolívia. O time tricolor enfrentou o El Torno, da Bolívia, na casa do rival e conseguiu uma vitória com o placar mínimo de 1 a 0.

Sony Anderson foi quem marcou para o galo carijó que se prepara para disputar a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro próximo.

O time riverino entrou em campo com Vinícius no gol; na defesa jogaram João Paulo, Walysson, Gabriel e Emanoel Ikaro; no meio Roberth, Tetê, Lucas Silva e Pedro Victor;e os atacantes Sony Anderson e Gabriel Paulista. Os primeiros minutos foram de estudos do rival, até que o galinho conseguiu abrir o placar.

Ao fim do primeiro tempo, o time piauiense ainda jogou com dois jogadores a menos, por conta da expulsão de João Paulo e Lucas Silva. O time boliviano partiu para cima, mas não conseguiu marcar nenhum gol, porque o time riverino suportou bem a pressão.

River-sub 20
Mesmo pressionado sem dois jogadores, o River manteve o placar/ Crédito: Divulgação River AC

PRÓXIMO JOGO

O time tricolor jogar´´a hoje, às 15 horas (horário local), contra o Quebracho, também da Bolívia. O jogo terá transmissão ao vivo através do link.

ADVERSÁRIOS PARA A COPA SP JRS

O River enxerga o torneio na Bolívia como uma grande experiência visando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol de Juniores, competição tradicional do calendário do futebol de base do Brasil. Na história de todas as edições, nunca um time piauiense passou de fase. Os adversários riverino na fase de grupos serão o Capivariano/SP, com quem o River estréia no dia 03 de janeiro, após jogará contra o Botafogo/RJ, no dia 6, e por fim, enfrenta o Velo Clube/SP fechando a primeira fase no dia 9.

Estarão classificados para a fase de mata-mata, os primeiros colocados de cada grupo e os seis segundo melhores colocados.




Deixe seu comentário: