Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Dez 2017 07:21 Rede Piauí de Notícias

River goleia e vence a segunda em torneio internacional

O River visa a preparação para a Copa SP de Futebol Juniores


O time sub-20 do River venceu a segunda partida na Bolívia. E foi uma vitória bastante convincente. 5 a 1 foi o placar final que o time piauiense venceu seu adversário boliviano, o Quebracho. 

O primeiro gol riverino foi marcado por Gabriel Paulista ainda no primeiro tempo. No segundo o jogo tomou outra proporção em termos de gols e qualidade dos times em campo. Logo no início do segundo tempo, Pedro Vitor marcou dois gols, e Sony Anderson marcou dois gols, se consolidando com um dos artilheiros da competição com três gols. 

Com 6 pontos na competição, o time riverino garante praticamente a classificação para a segunda fase da competição.

River-sub 20

PRÓXIMO JOGO


O time tricolor jogar hoje, às 15 horas (horário local), contra o Defensores, da Bolívia. O jogo terá transmissão ao vivo através do link. 


ADVERSÁRIOS PARA A COPA SP JRS


O River enxerga o torneio na Bolívia como uma grande experiência visando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol de Juniores, competição tradicional do calendário do futebol de base do Brasil. Na história de todas as edições, nunca um time piauiense passou de fase.

Os adversários riverino na fase de grupos serão o Capivariano/SP, com quem o River estréia no dia 03 de janeiro, após jogará contra o Botafogo/RJ, no dia 6, e por fim, enfrenta o Velo Clube/SP fechando a primeira fase no dia 9.

Estarão classificados para a fase de mata-mata, os primeiros colocados de cada grupo e os seis segundo melhores colocados.




Deixe seu comentário: