Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Nov 2017 13:08 Rede Piauí de Notícias

River - PI está nas quartas de finais da copa do nordeste sub-20

O galo se classifica em primeiro lugar com duas vitorias e um empate e festeja a classificação para as quartas de finais.


Na primeira rodada  4x1 sobre o CSA de Alagoas, na segunda 4x1 no Vitória da Bahia. E na terceira o Galo Carijó empatou com o America de Natal – RN em 0 a 0 e se garantiu nas quartas de finais da copa do Nordeste de 2017 que acontece em Sergipe. E o próximo adversário do tricolor piauiense será o Sampaio Correia direto do Maranhão vizinho do Piauí, a partida será nessa quinta feria (23) às 16h em Aracajú – SE.
River Atlético Club Sub-20

Lembrando que dos 08 times que estão nas quartas de finais, apenas 4 deles se classificam para semi final. Os torcedores riverinos e piauienses estão bem representados na copa do Nordeste e esperam que o time traga o titulo para a capital Teresina.   

Curiosidades:

Carlo Rabello. Foto: Reprodução Internet

Existe a possibilidade, mas a chance é remota de eu ir. Até porque estou fechado com o Ferroviário. Marco Antônio Araújo, que é diretor de futebol do River-PI, me apresentou a nova diretoria, a nova proposta de trabalho do clube, novo presidente e disse que eu tinha o perfil do River-PI. Mas eu expliquei a ele que estou empregado – destacou Carlos em contato com a reportagem.

Não é de hoje que Rabello interessa ao River-PI. O treinador chegou a ser anunciado pelo Galo, em 2013, após a demissão de Aníbal Lemos, mas acabou recusando no último instante a proposta por questões familiares. Para o lugar do treinador, o clube acabou apostando em Edson Porto como alternativa. Ano passado,

Na Série D deste ano, o treinador de 52 anos obteve o acesso do clube baiano à Terceirona, mas caiu na semifinal para o Globo. Mesmo com o tropeço, o treinador renovou contrato com o Cancão de Fogo para a temporada seguinte, mas o vínculo foi rompido para que Carlos pudesse se transferir ao futebol cearense.




Deixe seu comentário: