Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Ago 2017 10:03 Rede Piauí de Notícias

River trabalha para definir titulares contra Flamengo/PI

Elenco finaliza na manhã de hoje a preparação visando a estréia na Copa Piauí 2017


O River finaliza hoje, 15, a preparação visando o enfretameno contra seu maior rival no estado, o Flamengo/PI, válido pela estréia da Copa Piauí 2017. No penúltimo treino, na tarde de ontem, 14, o elenco fez coletivo de apronto e o técnico Lucas Andrade sinalizou que Dudu, que estava machucado, deve começar como equipe titular, mas o atacante Sharle segue poupado. O técnico riverino optou por usar o volante Juliano no seu lugar do atacante.


 

Durante semana passada, o atacante Sharle se recuperava de uma lesão na coxa sofrida no primeiro amistoso contra o Equifardas e Dudu tamém estava no Departamento Médico por conta de uma pancada sofrida no tornozelo. Os dois foram substituído por Lucas Victor e Juliano, respectivamente.

Técnico Lucas Andrade finaliza preparação

A equipe que deve começar contra o Flamengo/PI deve ser: Lenno, Roberth, Sanny, Denilson e Marcílio; Juliano, Dudu, Geninho, Gláucio e Davyson; Gleydisson como centroavante. Mesmo tendo um volante no lugar de um atacante, o técnico Lucas Andrade enxerga sua equipe com mais liberdade para criar.

- Com a entrada do Juliano, a gente libera um pouco mais o Geninho, que também é um meia. Ele faz essa função de um meia mais avançado e também mais recuado. Não só ele como o Dudu, que também sai para o jogo, dentro desse esquema que nós montamos dando a eles liberdade para jogar, e assim a gente possa ter um meio campo forte - explicou o treinador após a atividade ao site globoesporte.com.
 

O time entra em campo às 15:45 de quarta no estádio Lindolfo Monteiro, pela primeira rodada da Copa Piauí. A competição dá ao campeão o direito de disputar a Série D em 2018 e, o vice, uma vaga na Copa São de Futebol Júnior em 2019.


*Com informações do site Globo Esporte/PI




Deixe seu comentário: