Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Mai 2019 11:27 Rede Piauí de Notícias

Rua Rui Barbosa será interditada totalmente neste final de semana

A interdição ocorrerá para serviço de remanejamento de uma rede de distribuição de água. O itinerário de ônibus também vai mudar durante a interdição. Confira:


Por conta do serviço de remanejamento de uma rede de distribuição de água, que precisa ser feito em caráter de urgência, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) fará a interdição total na Rua Rui Barbosa, zona Norte da capital. O serviço será realizado a partir das 18h de sexta (10), e a via somente será liberada na segunda (13), a partir das 6h.

A intervenção será feita de modo a viabilizar a conclusão de uma das etapas da obra de implantação do Corredor Exclusivo Segregado do Sistema de Transporte Público de Teresina. Durante a intervenção, a Strans dará apoio orientando o tráfego de veículos no entorno.

Haverá mudança no itinerário de ônibus das seguintes linhas: 101 (Santa Maria da Codipi/Jacinta Andrade), 102 (Mocambinho/Poti Velho/Uespi), 103 (Mocambinho/Matadouro), 109 (Santa Maria da Codipi/ Shopping) 563 (Universidade/Circular I ) e 170 (Bela Vista/Poti Velho), no sentido bairro/Centro.

A mudança no itinerário dos ônibus vai acontecer a partir do cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Telegrafista Francisco Medeiros. Nestes pontos as linhas vão circular pelas Ruas Canindé, Antônio Monteiro, Basílio Alves de Carvalho, Pedro Brito e Campo Maior retornando pelo Clube do Gari. Os pontos de paradas serão nos seguintes cruzamentos:  Rua Pedro Brito com Rua Martinele Cavalca, Rua Basílio Alves de Carvalho com as Ruas Antônio Monteiro  e Canindé e ainda Rua Telegrafista Francisco Medeiros com a Rua Rui Barbosa.

Rua Rui Barbosa - TeresinaRua Rui Barbosa será interditada totalmente neste final de semana. (Reprodução/Google Maps)

Ascom




Deixe seu comentário: