Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Out 2018 16:44 Rede Piauí de Notícias

Ruas do São João na zona Leste de Teresina começam a ser asfaltadas

A previsão é de que 3,3 km de vias do bairro sejam asfaltadas e o investimento é de R$ 810 mil.


A Coordenação de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) inicia nesta semana o asfaltamento de vias no bairro São João, zona leste de Teresina. A obra tem um investimento de R$ 810 mil. Em toda a cidade, os investimentos estão sendo feitos para qualificar as ruas, muitas delas servem ao transporte coletivo.

A previsão é de que 3,3 km de vias do bairro sejam asfaltadas. Além disso, as equipes também estão trabalhando na zona norte da capital, na Vila São Francisco, garantindo asfalto em mais de 4,7 km de vias da região.

De acordo com o coordenador de Asfaltamento da Semduh, Daniel Pereira, a Prefeitura tem levado obras de asfaltamento e recapeamento para todas as zonas da capital. 

“São obras da zona norte a sul e sempre priorizando o conforto e segurança para motoristas e pedestres. No bairro São João, estaremos aplicando revestimento asfáltico em todas as vias que ainda não estão asfaltadas. Dessa forma, teremos mais um bairro em Teresina que estará completamente asfaltado”, comentou o Daniel Pereira.

Recentemente, a Prefeitura asfaltou na região da Vila Operária, as ruas Arlindo Nogueira, Rio Grande do Norte e Paraíba. 

asfalto



Deixe seu comentário: