Geral Por: Ryan Andrade Repórter 18 Jun 2018 08:49 Rede Piauí de Notícias

Saci recebe 10 mil pessoas para acompanhar transmissão da estreia do Brasil na copa

Na Ponte Estaiada, o Arena Teresina também recebeu milhares de torcedores; órgãos avaliam como positivo resultado do esquema de segurança.


As polícias Civil e Militar avaliaram como positivo o resultado do esquema de segurança montado durante a transmissão da estreia do Brasil na Copa do Mundo, no bairro Saci, zona Sul de Teresina. O bairro, que tradicionalmente costuma receber torcedores para acompanhar os jogos da seleção brasileira em copas do mundo, concentrou cerca de 10 mil pessoas.

copa 1

Foi montado um centro integrado de segurança no local onde as equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Strans, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros fizeram a segurança e prestaram apoio à realização do evento com equipes prontas para auxiliar e prestar eventuais atendimentos. 10 câmeras de segurança também foram instaladas em diversos pontos do bairro para fazer vídeo monitoramento de transeuntes e veículos.

copa 2

Após a transmissão da partida entre Brasil e Suíça, os torcedores continuaram concentrados na Avenida Principal do Saci comemorando o empate com muita alegria e descontração.

copa 3

Na via, foram montadas 7 plataformas com 4 policiais militares em cada uma. Além do Saci, havia equipes distribuídas também na região da Ponte Estaiada, onde aconteceu o Arena Teresina, e na Avenida Principal do Dirceu, na zona Sudeste, onde um grande número de torcedores também se fez presente.

copa 4

Em todos estes pontos, os torcedores eram orientados a não portar garrafa de vidro, a não usarem som até as 20h e revistados pelos agentes. 

copa 5
Com fotos e informações da PM-PI




Deixe seu comentário: