Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Set 2017 10:48 Rede Piauí de Notícias

Sai resultado do processo seletivo da FMS

Por volta das 10h30 sai a lista com resultado da FMS para substituições


Atualizado 11:00

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa a divulgação do resultado do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde.

O processo seletivo foi realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí, através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE).

Confira as listas no site oficial da NUCEPE

Atualizado 8h30

Em virtude de choque da agenda do Prefeito Firmino Filho, o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE, comunica aos candidatos do Seletivo FMS/2017 que o resultado processo seletivo da FMS foi adiado para terça-feira (19).

Clique aqui para visualizar o comunicado

O processo seletivo foi executado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE). O resultado tá previsto para acontecer às 10h30 nesta segunda-feira (19), na sede Prefeitura de Teresina. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa a divulgação do resultado do processo seletivo para substituição de profissionais da área administrativa e de saúde.

O processo seletivo oferece 760 vagas temporárias em diversas áreas. As vagas de substituição de profissionais de área administrativa e da saúde são para atender os casos de servidores afastados legalmente por diversos motivos previstos no Estatuto do Servidor.

FMS concurso
O processo seletivo oferece 760 vagas temporárias em diversas áreas

Nonato Moura, diretor de Recursos Humanos da FMS, informa que o vínculo é temporário e a lotação será nos hospitais, unidades básicas de saúde e outros setores, de acordo com as necessidades da FMS. O período das substituições obedece aos prazos legais estabelecidos no Estatuto do Servidor. 

 As vagas estão assim distribuídas: 110 para nível fundamental, 273 para nível médio e 377 nível superior, sendo 232 para médico, 145 técnico nível superior. O concurso terá validade de um ano com possibilidade de prorrogação por igual período.

*Com informações: Redação: R/Piauí




Deixe seu comentário: