Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jul 2018 10:41 Rede Piauí de Notícias

Sargento desabafa sobre filho que morreu eletrocutado em Teresina

João Lucas, de 15 anos, sofreu forte descarga elétrica ao tentar colocar um carregador de celular na tomada.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

O sargento Peres, da Polícia Militar, publicou, no Instagram, desabafo sobre a morte do filho, João Lucas, de 15 anos, que faleceu após sofrer uma descarga elétrica na noite da última terça-feira (10).

"A vida me deu a alegria de ser pai do João Lucas, e por 15 anos, 8 meses e 5 dias ter o prazer e orgulho de ver ele crescer. Me dizem que ele era muito parecido comigo, que muita coisa nossa era igual, eu discordo, ele foi sem dúvida muito melhor que eu em todos os aspectos", disse o sargento, agradecendo ainda pelo tempo em que conviveu com o filho.

"Não há quem tenha convivido com o João e não tenha se encantado. Foi, no conceito mais puro, uma 'pessoa boa', dedicado à família, amoroso com mãe e irmãos. Se eu pudesse voltar até antes dele nascer, sabendo exatamente onde e como terminaria, eu escolheria viver novamente o tempo em que me foi permitido ser pai dele. Procuraria apenas ter feito mais. E embora a dor seja indescritível, sou imensamente grato pelo tempo que pude ter ele comigo", concluiu.

João Lucas Camelo de Sousa Peres

João Lucas Camelo de Sousa Peres morreu eletrocutado no dia 10/07 no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.



Deixe seu comentário: