Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jun 2017 07:55 Rede Piauí de Notícias

Secretaria de Estado de Educação vai realiza quarta revisão Pré-Enem

O evento pretende reunir 4 mil estudantes de Teresina e regiões


No próximo domingo (2), a Secretaria de Estado de Educação (Seduc), vai realizar a revisão Pré-Enem no Theresina Hall das 8h às 13h. A quarta edição do evento pretende reunir 4 mil estudantes de Teresina e regiões.

O evento pretende reunir 4 mil estudantes de Teresina e regiões                        O evento pretende reunir 4 mil estudantes de Teresina e regiões                     Foto:Seduc

As disciplinas ofertadas serão matemática, ministrada por Fabiano Macedo; Redação, com Patrícia Lima; Artes, com Jorge Alberto; Biologia, com Marcos Arcoverde e Linguagens com a professora Flávia Lêda.

A entrada no evento é gratuita. O material e o lanche também serão distribuídos de forma gratuita. A próxima revisão será dia 08 de julho em Parnaíba, encerrando o primeiro semestre. Retornando em agosto, dia 06 com novas aulas.

"Esperamos além da casa cheia novamente, que a revisão aconteça da melhor forma possível, com a participação dos alunos das escolas públicas, privadas e egressos como as demais revisões que realizamos, onde eles participam interagindo com os professores,  tirando suas dúvidas e resolvendo questões abordadas", falou a Coordenadora do Pré-ENEM da Seduc Hildalene Pinheiro.




Deixe seu comentário: