Geral Por: Thiago Andrade Repórter 03 Jan 2018 10:23 Rede Piauí de Notícias

Secretário Fábio Abreu analisa convocação de classificados em concurso da PM

Os cursos de formação de soldados em Teresina, Parnaíba e Picos e de agentes penitenciários do Piauí, já começam nesta quarta-feira


O secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, analisa a convocação de classificados no concurso da PM de 2106. Foram aprovados 331 candidatos que começam o curso de formação nesta quarta-feira (3 de janeiro de 2018). A prova aconteceu em julho de 2017 e teve mais de 30 mil inscritos.

"Vamos buscar não perder o concurso para soldados em que foram chamados só os aprovados, para que a gente não tenha trabalho de fazer mais um concurso. O certame tem validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos. Queremos aproveitar esse que já está pronto", declarou o secretário.

Fabio Abreu analisa convocação de classificados em concurso da PM
Fabio Abreu analisa convocação de classificados em concurso da PM  (Foto:Cidade Verde)

Os cursos de formação de soldados nas cidades de Teresina, Parnaíba e Picos e de agentes penitenciários do Piauí, todos feitos no ano passado, já começam nesta quarta-feira (3 de janeiro).

Para este ano de 2018, a expectativa é a realização do concurso da Polícia Civil que está em fase de conclusão, disse Fábio Abreu.




Deixe seu comentário: