Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Jun 2017 08:17 Rede Piauí de Notícias

Seduc convoca professores e nutricionistas aprovados em concurso

A documentação deve ser entregue às Gerências Regionais de Educação (GREs)


Cerca de 400 aprovados no concurso público edital nº 0003/2014 foram chamados pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para assumir as vagas.  Os outros aprovado serão chamados nos meses de janeiro e junho de 2018.  
 

Secretária de Educação Secretária de Educação   Foto: Wilson Filho 

"Estaremos, assim, cumprindo com nosso compromisso de convocar todos os aprovados no Concurso Público. A grande maioria são professores de matérias como português, matemática, química e física em todas as regiões do Piauí, trabalhando para que as escolas tenham seus quadros profissionais completos e possam ofertar uma educação de qualidade", contou Rejane Dias, secretária da Educação. 
 
Os aprovados devem ter em mãos cópias e originais da  carteira de identidade, CPF e PIS/PASEP constando a data de cadastramento; certidão de nascimento/casamento; comprovante de residência com endereço atual; título de eleitor/ quitação eleitoral; comprovante de reservista (homem); Diploma e Histórico da Licenciatura para a qual foi aprovado(a).  
 
A documentação deve ser entregue às Gerências Regionais de Educação (GREs), conforme endereço disposto na relação dos convocados, ou na Coordenação de Cadastro/UGP da Seduc, situada na Av. Pedro Freitas S/N, blocos D e E - Centro Administrativo, do dia 03 a 07 de julho de 2017, das 8h às 12h.



Deixe seu comentário: