Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Abr 2018 09:20 Rede Piauí de Notícias

Segunda edição da Caravana Lula Livre Piauí percorre mais 10 municípios do interior

De acordo com o PT, o objetivo da caravana Lula Livre Piauí é denunciar a prisão do ex-presidente, considerada injusta e ilegal para os militantes e simpatizantes da sigla


A Caravala Lula Livre Piauí vai percorrer mais 10 municípios do interior piauiense. Em sua segunda edição, a caravana deve passar por: Curralinhos, Miguel Leão, Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, Prata, São Félix, Santa Cruz dos Milagres, Olho D’Água e Lagoinha do Piauí.

lulalivre
Caravana já percorreu alguns municípios do Médio Parnaíba para denunciar prisão de Lula. (Foto: PT)

Haverá uma concentração em frente ao prédio da Justiça Federal, na Avenida Miguel Rosa, às 7h da manhã, de onde os representantes do Partido dos Trabalhadores, de movimentos sociais e centrais sindicais devem partir rumo ao interior.

“Em todas as cidades, fomos bem recebidos. As pessoas compreendem o jogo político que existe por trás dessa prisão política que é impedir o retorno do projeto que tirou milhões de pessoas da miséria, fez o Brasil se desenvolver e ser respeitado internacionalmente; e cujo legado está sendo destruído com a destituição de Dilma, a retirada de direitos trabalhistas, congelamento dos investimentos sociais e venda do patrimônio público”, disse o presidente do Partido dos Trabalhadores, Assis Carvalho. 

De acordo com o PT, o objetivo de caravana Lula Livre Piauí é denunciar a prisão do ex-presidente Lula, considerada injusta e ilegal para os militantes e simpatizantes da sigla.

Reportagem de Ryan Andrade, supervisão de Pedro Henrique Santiago, com informações do Partido dos Trabalhadores-PI




Deixe seu comentário: