Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Fev 2019 10:29 Rede Piauí de Notícias

Segurança mata jovem por sufocamento em supermercado Extra de Teresina

Vídeo mostra o segurança em cima do jovem e pessoas ao redor falando que o rapaz está desacordado e "roxo".


Um rapaz de 19 anos, identificado como Pedro Gonzaga morreu nesta quinta-feira (14) após levar um 'mata-leão' de um segurança do supermercado Extra, no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Segundo a assessoria de imprensa da rede de supermercados, o incidente teria começado após o rapaz, identificado como Pedro Gonzaga, ter tentado roubar a arma de um dos seguranças da loja. A rede também disse que os seguranças envolvidos foram afastados e que irá apurar o caso.

"A rede esclarece que repudia veemente qualquer ato de violência em suas lojas. Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca. Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações", diz nota divulgada".

Em um vídeo, é possível ver o segurança em cima do jovem e pessoas ao redor falando que o rapaz está desacordado e "roxo".




Deixe seu comentário: