Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Ago 2018 15:50 Rede Piauí de Notícias

Servidor é baleado durante assalto em UBS na zona Sul de Teresina

O analista de sistemas, Willy Marques Gonçalves Júnior, de 27 anos, foi atingido com um tiro de raspão no quadril e outro na coxa.


Um funcionário da Fundação Municipal de Saúde (FMS) levou dois tiros durante um assalto a Unidade Básica de Saúde do bairro Portal da Alegria, zona Sul de Teresina. O analista de sistemas, Willy Marques Gonçalves Júnior, de 27 anos, foi atingido com um tiro de raspão no quadril e outro na coxa no início da tarde desta segunda-feira (27).

De acordo com o sargento Deusdete, policial plantonista do 17º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área, por volta de meio-dia dois homens chegaram até o posto de saúde rendendo pacientes e anunciaram o assalto. 

"Não se sabe se eles chegaram de carro ou de moto, mas um deles entrou no posto e o outro ficou do lado de fora dando guarda. Ele anunciou o assalto dentro do local e o funcionário reagiu e acabou alvejado com os dois tiros", explicou o policial.

Os bandidos conseguiram fugir levando o relógio de Willy e pertences de pacientes que aguardavam atendimento na UBS. A Polícia realiza diligências para localizar a dupla mas até o momento eles não foram localizados.

Willy foi levado para a UPA do bairro Promorar e em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

HUTServidor é baleado durante assalto em UBS na zona Sul de Teresina.
Com informações de Cidade Verde



Deixe seu comentário: