Cidades Por: Sâmia Beatriz Repórter 31 Out 2017 15:43 Rede Piauí de Notícias

Servidores denunciam atrasos salariais em Cocal de Telha

Os salários estão há dois meses atrasados


O Sindicato dos Servidores Municipais de Cocal de Telha denuncia os atrasos salariais por parte da prefeitura do município. De acordo com eles, os servidores estão há dois meses sem receber o salário.

O último pagamento efetuado aos servidores foi no mês de setembro. Foi tentado uma negociação por parte dos servidores com a prefeita da cidade, Ana Célia, para que ela encontrasse uma solução para o problema, porém, a prefeitura não conseguiu cumprir com o acordado entre as partes.

A falta de pagamentos foi denunciada pelo SINDSERM, que está aguardando um posicionamento da justiça. Uma assembleia geral deverá ser convocada no mês de novembro para decidir se as atividades deverão ser paralisadas ou não.

De acordo com o Secretário de Finanças de Cocal de Telha, Josiel Reinaldo, os vencimentos estão sendo pagos nesta terça-feira (31). “Estamos pagando todos os servidores nesta terça”, afirma. Josiel justifica os atrasos ao afirmar que houve queda nos repasses federais. Questionado se o pagamento inclui os dois meses de atraso denunciado pelo sindicato, o secretário se esquiva. “Estamos pagando hoje e não há mais atraso”, afirmou ele. 




Deixe seu comentário: