Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jun 2017 09:01 Rede Piauí de Notícias

Servidores municipais fazem paralisação em União

O protesto contou com a presença dos vereadores Eduardo Barcelar, Gilson,Pedro Gomes e Júnior Viana


Servidores municipais de União se reuniram em paralisação na terça-feira (27) em busca de direitos trabalhistas. A caminhada contou com servidores em carros e motos e aconteceu nas principais ruas da cidade.

O protesto contou com a presença dos vereadores Eduardo Barcelar, Gilson,Pedro Gomes e Júnior Viana  Protesto dos servidores        Foto: Realidade em Foco 

A concentração aconteceu na praça Filinto Rêgo, no Centro da cidade, e seguiu até a prefeitura. Lá, os servidores protestaram pelos direitos trabalhistas que vem sendo desrespeitados pela atual administração.

As reivindicações dos servidores são: reajuste dos vencimentos dos demais servidores, fim do congelamento dos vencimentos dos profissionais de saúde, mudança de nível de todos os servidores, implantação e reajuste das gratificações, nomeação dos classificados e realização de novos concursos públicos, estudo e aprovação do PCCS dos ACE e ACS, enquadramento dos servidores que não foram contemplados com PCCS (telefonista, tratoristas, aux.de serviço gerais, atendente de enfermagem, entre outros), pagamento do PMAQ, concessão da mudança de classe, fim das contratações sem critérios de seleção, fim do assédio moral, remoções de funcionários e  leis que tratavam de 2º turno e previdência enviadas a câmara Municipal.

O protesto contou com a presença dos vereadores Eduardo Barcelar, Gilson,Pedro Gomes e Júnior Viana.




Deixe seu comentário: