Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2017 09:56 Rede Piauí de Notícias

Servidores terão até o dia 22 para atualizar cadastro

Os servidores que não atualizarem o cadastro terão seus contracheques retidos.


O governo do Piauí está analisando de forma estreita os dados do recadastramento iniciado em 22 de junho. Há uma preocupação do governo em relação a mais de 6 mil servidores que não respeitaram o prazo de recadastramento. Segundo o secretário estadual de administração Franzé Silva, os servidores que não atualizarem suas informações no prazo terão o contracheque recluso.

"Estabelecemos o processo pelo nascimento do servidor, estamos agora cadastrando quem nasceu em abril, maio e junho. Eles têm até o dia 22 de agosto para fazer sua atualização da base cadastral totalmente online", explicou o secretário de administração. De acordo com ele, o recadastramento tem a finalidade de oferecer sustentabilidade jurídica para a folha de pagamento.

           recadastramento
Recadastramento é feito atraves do site. Foto: reprodução da internet.

 

Franzé Silva informou ainda que os servidores nascidos de janeiro a março ainda podem fazer o cadastro. "No final do processo, caso não tenha feito a atualização, o servidor terá seu contracheque retido e deverá comparecer pessoalmente à Secretaria de Administração para liberá-lo", disse.

A atualização de cadastro deve ser feita por meio do site www.atualizacao2017.pi.gov.br ou através do app 'Piauí na palma da mão', disponível nas lojas de aplicativos para smartphones.

Com informações de G1 Piuaí




Deixe seu comentário: