Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 04 Out 2018 11:25 Rede Piauí de Notícias

Site criado pela polícia permite que proprietários recuperem celulares roubados

No site, os prováveis proprietários podem consultar se seus aparelhos celulares estão entre os apreendidos inserindo o número de série [IMEI] dos telefones.


A Polícia Civil do Piauí criou um site com o objetivo de identificar os proprietários dos celulares apreendidos na Operação Rubro, deflagrada na semana passada. A ação apreendeu cerca de 250 celulares, dentre estes, 180 iPhones.

celulares apreendidos

 Site criado pela polícia permite que proprietários recuperem celulares roubados.

No site, os prováveis proprietários podem consultar se seus aparelhos celulares estão entre os apreendidos inserindo o número de série [IMEI] dos telefones. 

A secretaria de Segurança Pública informa que, caso seu aparelho telefônico esteja entre os apreendidos, é preciso ir até o 12º Distrito Policial, munido do Boletim de Ocorrência e do documento comprobatório de propriedade do celular. O 12º DP fica localizado no bairro Planalto Ininga, Rua Juiz João Almeida, 2660. 

Os aparelhos identificados serão restituídos aos seus respectivos proprietários, mediante comprovação. Os celulares são avaliados em R$500 mil.

Os celulares apreendidos na operação Rubro foram encontrados em um box do Shopping da Cidade e na residência do jovem Mateus Duarte Borba, 23 anos. Mateus é suspeito de integrar quadrilha interestadual que fraudava o sistema de segurança da Apple. O bando agia em Ribeirão Preto (SP), Brasília e Teresina.

Acesse o site.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: