Tecnologia e Inovação Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Nov 2018 11:13 Rede Piauí de Notícias

7 aplicativos que servem para ganhar ou economizar dinheiro

Tem apps para viagens, venda e compra de roupas, serviços freelancer, hospedagem de pets, cupons de desconto e mais.


Apps dinheiro

Site lista aplicativos que servem para ganhar ou economizar dinheiro. 

Confira uma lista de aplicativos, feita pelo site InfoMoney, que podem te ajudar a ganhar e/ou economizar dinheiro:

Mobdiq

  • A proposta do app é você ganhar dinheiro com indicações de produtos a outras pessoas. Disponível para iOS e Android, o aplicativo traz uma série de produtos e serviços para que as pessoas divulguem em suas redes. Para cada indicação convertida em renda, o usuário recebe uma comissão, depositada diretamente em sua conta. Com este serviço, qualque rpessoa com acesso a redes sociais é um potencial influenciador.

Airbnb

  • Uma plataforma para quem quer hospedagem mais barata do que em hotéis. Se houver um cômodo disponível em sua casa, você pode alugá-lo temporariamente para pessoas que estejam em viagem na sua cidade. Se você vai viajar, pode ficar na casa de alguém e economizar.

DogHero

  • Aplicativo que oferece opções de acomodação e cuidados para o animal de estimação de quem vai viajar. Usuários cadastrados como anfitriões recebem um valor para hospedar e cuidar de um animal. Antes de poder oferecer hospedagem, os anfitriões passam por um treinamento grátis pelo aplicativo.

Enjoei

  • Aplicativo destinado à compra e venda de roupas que os usuários não desejam mais.

Buser

  • Plataforma destinada para pessoas que desejam fretar ônibus de viagem. Usuários viajando para um mesmo destino podem se conectar e fretar ônibus juntos, economizando no valor que seria gasto com passagens rodoviárias. Também é possível recomendar o serviço para outras pessoas, proporcionando descontos para quem recomendou e para quem seguiu a recomendação.

Cuponomia

  • Este app oferece cupons de desconto para diversos produtos e serviços, desde viagens até roupas e calçados. Possui também cupons de desconto para pagamentos online e mostra lojas com ofertas mais vantajosas.

Freelancer.com

  • Ferramenta para quem busca freelas ou trabalhos temporários para complementar a renda. Ela conecta empresas e profissionais de diversas áreas. É possível selecionar o tipo de serviço e combinar a remuneração antecipadamente.




Deixe seu comentário: