Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Abr 2018 14:04 Rede Piauí de Notícias

Sobrevivente da colisão entre carros de luxo nega participação em racha na BR-343

Dois carros explodiram e duas pessoas ficaram mortas no acidente


O sobrevivente e empresário, João Alves Neto, de 33 anos, envolvido no acidente entre dois carros de luxo na BR-343, em Campo Maior, prestou depoimento na Delegacia Geral em Teresina na última terça-feira (03). O acidente que aconteceu no dia 18 de março deixou duas vítimas fatais. 

colisãoFoto/Divulgação

Em depoimento, o empresário declarou que não houve racha. Revelou também ao delegado Carlos André que a BMW bateu na traseira do seu carro Volkswagen New Beetle, fazendo com que ele perdesse o controle da direção.  "O condutor negou participar de racha e falou não saber a velocidade em que estava", informou o delegado.

João e PedroSegundinho e Pedro morreram no momento da colisão

O delegado Carlos André ressaltou também que ainda vai ouvir todas as testemunhas que aparecem nas fotos compartilhadas nas redes sociais e que foram tiradas antes do acidente. "Também aguardamos o laudo da perícia para ter mais detalhes da dinâmica da colisão, que resultou na explosão dos dois carros", acrescentou o delegado.

A polícia também está analisando os vídeos das câmeras de segurança em busca de identificar as placas de outros carros que supostamente também estariam participando do racha.

Imagens cedidas pela Polícia Rodoviária Federal mostram que os ponteiros dos veículos trafegavam em alta velocidade.

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: