Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Set 2018 13:24 Rede Piauí de Notícias

Strans interdita Avenida Marechal Castelo Branco para Desfile Cívico

A interdição será a partir da curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap) até a Ponte Estaiada.


desfile civivo

Desfile Cívico. 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizará a interdição da Avenida Marechal Castelo Branco e ruas adjacentes, devido ao Desfilo Cívico de 7 de Setembro, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 6h. A interdição será a partir da curva do Centro de Aperfeiçoamento (Cefap) até a Ponte Estaiada nos dois sentidos.

Estarão trabalhando na operação agentes de trânsito da Strans, Polícia Militar (PM), Companhia Independente de Patrulhamento de Trânsito (Ciptran) e Policia Rodoviária Federal (PRF). A ação tem como objetivo trazer mais segurança as pessoas que irão participar do desfile.

De acordo com o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os agentes de trânsito irão orientar os condutores da melhor maneira possível. “O nosso efetivo estará todo trabalhando a fim de oferecer segurança para as pessoas que estarão participando do evento cívico”, acrescentou.

O diretor reforça que é importante que as pessoas evitem ir de carro para o Desfile, pois será difícil encontrar estacionamento. “As pessoas devem fazer a opção de ir de taxi ou de ônibus para evitar uma grande quantidade de veículos no local”, finalizou.

O trajeto das linhas de ônibus que circulam pela Avenida Marechal Castelo também será modificado. Os ônibus que fazem a linha 302 (Mocambinho/Assembleia), no sentido (Bairro/Centro), vão dobrar na Rua Jacob de Almendra e em seguida irão pelas Ruas Nina Rodrigues, Avenidas Pinel e Frei Serafim, já no sentido (Centro /Bairro), os ônibus virão pela Avenida Pinel, Nina Rodrigues, Francisco Mendes e seguirão pela Avenida Marechal Castelo Branco. Além disso, todos o ônibus que vêm dos bairros com destino ao Shopping Rio Poty não passarão pela Rua do Contorno do shopping, mas virão pelas Avenida Pinel, Ruas Nina Rodrigues, Jacob de Almendra e seguem pelas Avenidas Miguel Rosa e Frei Serafim.

De acordo com o Gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, somente nesta sexta (7) serão feitas as mudanças dos itinerários dos ônibus. “Estamos alertando que as pessoas que forem para o Shopping Rio Poty devem embarcar e desembarcar dos ônibus na esquina da Rua Juliano Moreira com Avenida Pinel, mas essa mudança da parada irá acontecer somente no horário das 6h ao meio dia, após este horário a circulação voltará a ser normalizada”, finalizou.




Deixe seu comentário: