Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 20 Mar 2018 10:56 Rede Piauí de Notícias

Superintendência faz ajustes no funcionamento dos terminais de integração Sul

A Strans informa ainda que está fazendo o monitoramento dos tempo percorrido pelos ônibus


Os problemas identificados no primeiro e segundo dia de funcionamento dos terminais de integração Sul I e II estão sendo reavaliados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) e devem, em breve, ser solucionados.

Segundo o superintendente Carlos Daniel, alguns equívocos foram encontrados e por isso os ajustes quanto às demandas devem ser feitos de forma célere. “Considerando um sistema tão complexo como esse, é natural que tenhamos algumas dificuldades, mas já estamos fazendo todos os ajustes necessários para que o sistema funcione adequadamente”, esclareceu o superintendente.

sistema integração sul
Os problemas persistem no segundo dia de implantação do sistema / Crédito: GP1

A avaliação dos horários dos ônibus e orientação para que os motoristas não estacionem nos corredores devem ser algumas das medidas a serem feitas em breve. A Strans informou ainda que está fazendo o monitoramento dos tempo percorrido pelos os ônibus e do trânsito.

Carlos Daniel acredita que com o passar dos dias a população vai entender como funciona todo o processo e os prejuízos quanto ao tempo serão solucionados. “O sistema é novo para todos nós, mas estamos atentos com a operação. A nossa expectativa é que, com o decorrer do tempo e aprimoramento do sistema, não haja qualquer entrave”, explicou ele.



Deixe seu comentário:





Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias