Polícia Por: Ryan Andrade Repórter 16 Mai 2018 09:40 Rede Piauí de Notícias

Suposto amante é preso acusado de encomendar morte de adolescente em Joaquim Pires

De acordo com a polícia, o suposto amante estaria inconformado com a possibilidade da vítima viajar para São Paulo, onde o marido reside.


Um homem identificado como Antônio da Costa e Sousa foi preso, na tarde de terça-feira (15), acusado de mandar um menor de idade executar a jovem Roseli Alves de Sousa (23 anos) no último dia 28 de abril, em Joaquim Pires, município do norte piauiense. 

roseli
Roseli Alves de Sousa (23 anos). (Foto: Arquivo pessoal)

O acusado é apontado como amante da vítima e foi preso ao chegar numa cerâmica onde trabalhava como gerente. A Polícia Civil da região informou que Antônio ainda não havia sido preso por não haver nenhum mandado de prisão, mas após o juiz da Comarca expedir o mandado, os agentes se dirigiram até a fábrica, abordaram o acusado e cumpriram o mandado de busca e apreensão. 

acusado
Antônio da Costa, acusado de ter encomendado a morte de Roseli. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a polícia, o suposto amante estaria inconformado com a possibilidade da vítima viajar para São Paulo, onde o marido reside, e, por isso, “encomendou” a morte da garota. Antônio da Costa é apontado como principal suspeito já que o menor confirmou que executou a vítima a mando de Antônio. 

Com informações do Meio Norte




Deixe seu comentário: