Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Ago 2017 16:59 Rede Piauí de Notícias

Suspeito de assalto troca tiros com a PM no Promorar

Criminoso identificado como David Anderson foi baleado após realizar assalto em restaurante no bairro promorar zona sul de Teresina


Um homem identificado como David Anderson Cruz foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, após realizar um assalto em um restaurante no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 12h15 desta terça-feira (01). O local fica próximo a Companhia do Promorar.

De acordo com o capitão Gerson Santana, uma equipe da PM estava fazendo uma ronda pela região quando viram uma movimentação em frente ao restaurante. Neste momento, a proprietária do local pediu por ajuda e comunicou o assalto.

O suspeito foi abordado pela PM ainda em frente ao restaurante, quando foi atingido. Ele chegou a disparar três tiros contra a guarnição da PM. Nenhum policial foi ferido. Ele estava sozinho no momento da ação e estava a pé.

David Anderson foi atingido braço e levado, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi encaminhado ao Hospital de Urgência Teresina. A ambulância foi escoltada pela PM.

“Nós estávamos realizando uma ronda de rotina pela região quando percebemos essa atividade suspeita em frente ao restaurante. A dona do estabelecimento gritou dizendo que se tratava de um assalto. Nós conseguimos abordar o assaltante, houve uma troca de tiros”, contou o capitão.

A polícia recuperou o dinheiro levado do restaurante, mas não informou a quantia, e o relógio de um dos clientes. Também foi apreendido a arma usada no assalto e uma certa quantia de drogas, que estava com o suspeito.

Nervosa, a proprietária do restaurante comentou que foi abordada quando estava na cozinha do estabelecimento, quando anunciou o assalto e a levou para parte da frente do local. Em seguida, começou a recolher os pertencer de alguns clientes e o dinheiro.

O comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, informou ainda que o suspeito foi identificado de ser autor de outros assaltos na região. E, inclusive, teria praticando alguns momentos antes de chegar ao restaurante.

assalto



Deixe seu comentário: