Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Ago 2018 09:15 Rede Piauí de Notícias

Suspeito de assassinar dona do "Quintal da Tânia" é preso

O acusado confessou o latrocínio.


O suspeito de assassinar a empresária Tânia Alves Ribeiro do Nascimento, em junho desse ano, foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Ele conta que atirou pois a vítima não parou o carro e quando percebeu que havia uma pessoa morta se desesperou e acabou fugindo", explica a delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Feminicídio.

O suspeito, identificado apenas como Jefferson, também seria usuário de drogas. Em depoimento, ele disse que a intenção era roubar os celulares para trocar por drogas. Ele foi preso dias após o latrocínio (roubo seguido de morte) da empresária ao cometer um furto qualificado a uma pizzaria. O mandado de prisão pela morte de Tânia foi cumprido no presídio.

Jefferson cumpria pena no regime semiaberto e havia fugido da Colônia Agrícola Major César. "Ele disse que já passou mais de 10 vezes pelo sistema prisional", complementa Luana Alves. 

tânia alves

Tânia Alves Ribeiro do Nascimento. 

Tânia Alves foi assassinada na Rua Arêa Leão, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, dentro do próprio carro. A vítima foi atingida com um tiro no olho direito e teve morte imediata. Além da vitima, no veículo  havia uma senhora e uma menina de 12 anos de idade. 

A empresária era dona do bar "Quintal da Tânia" e a morte causou comoção e revolta.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: