Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Abr 2018 14:58 Rede Piauí de Notícias

Tatuador é assassinado dentro da própria residência na região do Dirceu

A mãe presenciou o crime cometido contra o tatuador Sérgio Vieira Moreira Lemos da Silva


Um  jovem identificado como Sérgio Vieira Moreira Lemos da Silva, de 21 anos, que trabalhava como tatuador, foi assassinado dentro de sua própria casa localizada no loteamento Sertaõzinho, Novo Milênio, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina, por volta do meio dia desta terça-feira (17).

Segundo o Delegado de Homicídios, Marcelo Leal, dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta, um deles chamou Sérgio para conversar, em seguida, vizinhos ouviram os tiros.

”Ele estava no interior de sua residência, quando dois indivíduos chegaram aqui chamando ele pelo nome, talvez o conhecessem. Ele, aliás, era conhecido aqui na região por trabalhar como tatuador. Um dos indivíduos chamou ele para conversar aqui na rua, e aí pouco tempo depois as testemunhas ouviram os disparos de arma de fogo. Foi atingido com cinco/seis disparos”, afirmou.

No momento do crime, a mãe da vítima presenciou o assassinato do filho, mas não soube informar as características dos criminosos.

Questionado sobre a motivação do crime, o delegado informou que as informações são preliminares e vai iniciar as investigações. A família informou ao delegado ainda que o rapaz não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Dirceu                     Foto/Meio Norte

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique




Deixe seu comentário: