Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Jul 2018 11:17 Rede Piauí de Notícias

Temer cumprirá agenda no litoral do Piauí na sexta (03)

Michel Temer deverá desembarcar por volta de meio dia em Parnaíba na sexta-feira (03). A agenda será com o prefeito Mão Santa.


O presidente Michel Temer cumprirá agenda no litoral do Piauí na próxima sexta-feira (3) em atividade com o prefeito Mão Santa (Solidariedade). A informação foi repassada pela assessoria de Mão Santa e pelo ex-ministro João Henrique Sousa.

Michel Temer deverá desembarcar por volta de meio dia em Parnaíba. Segundo João Henrique, o presidente vai anunciar recursos para as obras dos tabuleiros litorâneos.

"O presidente vai retomar uma obra importante dos tabuleiros litorâneos que está parada há 10 anos", disse João Henrique.

Conforme informações da assessoria do prefeito de Parnaíba, Mão Santa estava em Brasília e articulou pessoalmente à vinda do presidente ao estado. 

Amanhã chegará equipe do Palácio do Planalto para definir junto com secretariado de Mão Santa um plano de segurança para o presidente no litoral piauiense.

Na sexta-feira (03), dia da chegada do presidente ao estado, também será realizada a convenção do MDB. O partido estará oficializando o nome de Marcelo Castro como candidato ao Senado na chapa de reeleição do governador Wellington Dias (PT). A convenção do MDB iniciará a partir das 14 h, mesmo horário que o presidente estará participando da solenidade no litoral, portanto, a maioria dos emedebistas não poderá participar da comitiva do presidente.

Com informações de cidadever.decom




Deixe seu comentário: