Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Brasil Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Mai 2018 18:42 Rede Piauí de Notícias

“Tenho absoluta convicção de que entre hoje e amanhã essa situação acaba", diz Temer

O presidente discursou após a posse do novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca


Um dia após anunciar um acordo entre os representantes dos caminhoneiros e o Governo Federal, o presidente Michel Temer garantiu ter absoluta convicção de que a paralisação da categoria vai terminar na terça-feira (29).

O presidente discursou após a posse do novo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca. “Tenho absoluta convicção de que entre hoje e amanhã todos nós, irmanados, e aqueles que estão na chamada greve, já recomendada pelos seus líderes como devendo cessar; tenho certeza que tudo isto trará muita tranquilidade”, afirmou o presidente.

No acordo do último domingo (27) entre governo e classe, durante 60 dias, o preço do diesel na bomba vai ter um abatimento de R$ 0,46 por litro e a eliminação da cobrança de pedágio dos eixos suspensos quando o caminhão estiver vazio. Além desse acordo, o presidente garantiu que vai publicar uma Medida Provisória para acelerar o processo e garantir o acordo.

Pronunciamento de Temer
Temer acredita que o acordo entre Governo e representantes foram bem articuladas e com isso, em breve, o país volta a normalidade/Crédito: GP1

População desaprova ação do governo Temer diante greve

Uma pesquisa feita pelo o Jornal O Globo revelou que 95% dos entrevistados não concordam com as ações do governo Michel Temer, diante da crise provocada.

A pesquisa ainda mostrou que 55% dos brasileiros desaprovam as manifestações dos caminhoneiros contra a alta nos combustíveis. A pesquisa ouviu mais de 2 mil pessoas por telefone.



Deixe seu comentário: