Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Fev 2019 08:30 Rede Piauí de Notícias

Tentativa de assalto ao McDonald's de Teresina termina com um suspeito morto

Em tentativa de fuga e em confronto com a Polícia Militar, um dos suspeitos morreu e três foram presos (um deles baleado).


A rede de McDonald's localizada no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (13). Em tentativa de fuga e em confronto com a Polícia Militar, um dos suspeitos morreu e três foram presos (um deles baleado).

A PM informou que os criminosos arrancaram o cofre da lanchonete com um cabo de aço preso a um veículo e tentavam fugir quando se depararam com os policiais. A ação foi frustrada graças à ação do vigilante que acionou a Polícia Militar com agilidade.

"O vigilante estava do lado de fora fazendo a ronda quando percebeu um veículo HB20 em alta velocidade. Ele saiu correndo, se abrigou próximo e ligou para o 190. O Copom acionou nossas guarnições e se deparou com o veículo na porta do McDonald's com quatro indivíduos tentando colocar o cofre dentro do porta malas. Ao perceber a ação do PMs, eles adentraram o veículo. Os policiais bloquearam a saída, foram recebidos a tiros e revidaram. No tiroteio, o motorista veio a óbito", relatou o coronel Márcio Oliveira, coordenador geral de operações especiais da PM.

O carro utilizado pelos assaltantes foi roubado na terça-feira (12) e estava com a placa clonada. A quadrilha estava fortemente armada e já tinha colocado o cofre para fora. O valor estimado é de que no cofre havia a quantia de R$ 100 mil.

O suspeito atingido fatalmente dirigia o veículo HB20 preto. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele trafega desgovernado na via até subir no canteiro da lanchonete da rede de fast food.

Dois presos foram identificados como Leonardo Cícero Marques de Melo e William dos Santos. O suspeito ferido e o morto ainda não tiveram os nomes confirmados. 




Deixe seu comentário: