Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jan 2019 10:30 Rede Piauí de Notícias

Tentativa de assalto resulta em bandido baleado e comparsa espancado por populares em Teresina

Um policial à paisana atirou contra os assaltantes. Caso ocorreu no Dirceu, zona Sudeste de Teresina.


Um homem foi baleado e outro espancado na noite desta terça-feira (08) após tentativa de assalto na Avenida Principal do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações, os dois indivíduos estavam em uma motocicleta realizando assaltos quando um policial à paisana percebeu a ação e atirou. 

O piloto da motocicleta foi atingido na perna e caiu. O outro conseguiu fugir, mas foi alcançado e espancado por populares.

A população só parou de agredir o suspeito com a chegada da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado os dois foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Fomos solicitados via telefone que o elemento estava sendo agredido pela população por ter feito vários assaltos na região do grande Dirceu. Ao chegar no local, foi confirmado que ele estava sendo espancado. Tiramos a população e fomos até o local pegar o outro que tinha sido alvejado na perna, trouxemos os dois para o Hospital de Urgência de Teresina, foi feito os procedimentos e agora o agredido foi levado para a Central e o outro passará por intervenção cirúrgica”, relatou o comandante do 8º batalhão.

Os dois indivíduos estavam com uma arma branca e com uma motocicleta roubada. Eles foram identificados como Diego Barbosa e Francisco de Assis da Silva Borges.

O que foi baleado havia saído no indulto de Natal e não retornou à unidade prisional. Na noite de terça (08), os bandidos já tinham assaltado um açougue, roubando duas facas e dinheiro, uma mulher e um bar na região.

bandido espancado no grande dirceu Teresina



Deixe seu comentário: