Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Set 2017 09:22 Rede Piauí de Notícias

Tentativa de assalto termina com advogado baleado na Zona Sul

Testemunhas relataram que dois criminosos queriam roubar o veículo da vítima


Nesta segunda-feira (11), o advogado Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi baleado na cabeça após tentativa de assalto no bairro Saci, zona Sul da capital. Segundo informações, a vítima é sobrinho do ex-prefeito da cidade de Cabeceiras, José do Ozires.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, Ozires estava em seu veículo já próximo de sua casa quando foi abordado por um homem. Após sua reação, foi alvejado com um disparo.

Advogado Baleado
Suposta vítima.   Foto: Reprodução.

Ozires foi socorrido com vida, e levado para o Hospital de Urgência de Teresina, o fato ocorreu próximo a Praça Principal do Saci. Testemunhas relataram que dois criminosos queriam roubar o veículo da vítima. Após o disparo, os dois fugiram a pé.

Segundo o diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Gilberto Albuquerque, a vítima apresenta suspeita de morte encefálica.

“Esse paciente deu entrada com uma lesão por arma de fogo no crânio, encontra-se na sala de estabilização e no momento já existe uma suspeita de morte encefálica. Nós ainda não podemos confirmar isso porque requer um tempo de observação, de controle dos sinais vitais, então provavelmente agora até meio dia a gente tenha definição com inicial protocolo de morte. O prognóstico dele não é bom, é um caso muito grave mesmo tendo ocorrido nas proximidades do hospital e o atendimento ter sido imediato mas o projétil causou muitas lesões”, ressaltou o diretor.




Deixe seu comentário: