Polícia Por: Bruno Jacob Repórter 12 Mar 2018 07:03 Rede Piauí de Notícias

Teresina registra cinco homicídios no final de semana

Uma mulher seria a principal suspeita de assassinar o próprio marido com uma facada no peito


A capital piauiense registrou cinco casos de assassinato nesse final de semana. Somente no sábado (10), a Foram registrados quatro crimes, onde em um desses, um morador de rua foi morto com um tiro na calçada de uma loja de auto peças. Já no domingo (11), um crime que chamou bastante atenção, foi de uma mulher, identificada como Taiana Batista, de ser a principal suspeita de assassinar o marido com uma facada no peito.

No sábado, além do assassinato do morador de rua, identificado como Negão, e que continua no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) esperando a liberação do corpoc um homem de 43 anos foi morto com golpes de faca, na região Leste de Teresina. O crime ocorreu em um campo de futebol, e segundo os familiares, o homem não tinha antecedentes criminais. A PoliciP Civil investiga o caso.

O terceiro assassinato é de um jovem de 19 anos de idade, que teria envolvimento com drogas e acabou sendo assassinato com um tiro na nuca, no Parque Alvorada, zona Norte. Por ultimo, ainda no sabasá, dois rapazes foram atingidos por tiros. Um deles é Ayrton Costa, de 24 anos, que estava na companhia de um amigo e acabou sendo executado. O amigo, que não teve a identidade revelada, foi levado ao hospital, mas não se sabe a gravidade dos ferimentos.

Delegacia de Homicídios em Teresina
Créditos: Polícia Civil do Piauí

E ontem, a mulher de 34 anos, identificada como Taiana Batista e suspeita de matar o marido, Tiago Sousa, de 29 anos cravando a faca em seu peito. Taiana está foragido, mas a Polícia está em diligências para capturá-la. Com a mulher, Tiago tinha dois filhos. 

Teresina é 48ª cidade mais violenta do mundo

Segundo um estudo feito pela Organização de Sociedade Civil de Segurança, Justiça e Paz do México, Teresina está na 48ª posição quanto o assunto é violência num quadro de 100 mil habitantes. 

O resultado da pesquisa está baseada nos regristros de 2017e aponta que a capital piauiense teve registrado 315 homicídios, o que revela que a cada 100 mil habitantes, Teresina registrou cerca de 37,05% mortes.




Deixe seu comentário: