Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Jul 2018 14:04 Rede Piauí de Notícias

Teresina: Rua Senador Cândido Ferraz passará a ser sentido único a partir de sábado (21)

A Rua Senador Cândido Ferraz passará a ser sentido único (Oeste/Leste), no trecho entre a Avenida Homero Castelo Branco e a Rua Miguel Sady, na zona Leste de Teresina.


Começa a valer a partir de sábado (21) uma mudança de fluxo na Rua Senador Cândido Ferraz, que passará a ser sentido único (Oeste/Leste), no trecho entre a Avenida Homero Castelo Branco e a Rua Miguel Sady, na zona Leste de Teresina.

Toda a sinalização vertical e horizontal já foi implantada no local. As placas de sinalização ainda estão cobertas, mas os papeis serão retirados, amanhã, a partir das 6h. A mudança foi necessária para proporcionar mais fluidez ao trânsito e segurança para as pessoas que circulam na área.

De acordo com o Diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a medida deverá evitar muitos conflitos que acontecem pelo fato de a via ser mão dupla. “A nossa expectativa é que a via tenha uma melhor circulação para todos que costumam transitar pelo local”, acrescentou.

Falcão enfatiza ainda que nos primeiros dias os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores que ainda não tenham conhecimento da mudança. “A partir deste sábado (21), os agentes estarão no local para prestar algum tipo de esclarecimento para as pessoas”, finalizou.




Deixe seu comentário: